sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAG: Infância

São 10 perguntas com gostinho de infância, momento nostalgia do blog.A Tag foi criada pela Agnes e pela Ludmilla do Blog Sister Slellis  clique aqui para ver o post original, eu fiz uma  pequena alteração e ficou assim:



1. Fotos da infância.



    


2. Uma memória boa da infância.



Brincar na sombra do pé de goiaba ( ou em cima do pé)



3. Um cheiro da infância. 



Eram muitos cheiros...



4. Brincadeira preferida na infância. 


















Brincar de Barbie Forever, até hoje eu amo as Barbies 




5. Desenho preferido na infância. 


















na minha casa só pegava a globo, então eu era viciada nesse programa


6. História engraçada da infância. 

Eu contando a todos no ônibus que meu pai fez uma piscina de tabua pra mim, e matando minha mãe de vergonha! ( era tipo as piscinas de 1000L só que de tabua no lugar dos ferros kkkk)


7. O que você queria ser na infância? 

Ginasta Olímpica


8. Como você era na escola? 

Conversava a aula toda, e ia bem nas provas kkk
participava de olimpíadas de matemática, um tipo de nerd estranho


9. Qual era seu medo na infância?

OMG! Eu tinha medo do monstro da goiaba, ele invadiu vários pesadelos meus, eu gritava muitooooo


10. Com quantos anos começou a se interessar por Livros? 

com 11, eu adorava a biblioteca da escola!!!
(Eu era monitora voluntaria) 



Eu Gostaria muito de ver o pessoal do  a Ana, o Junior e o Victor do Olhos de Ressaca, a Pâm do Garota it,  a Pah do Livros & Fuxicos e o Jackson do ConnectQu4tro  respondendo essa Tag.


Beijos e até mais...




Nenhum comentário :

Postar um comentário