domingo, 31 de agosto de 2014

Queridinhos de Agosto

Olá amores, tudo bem ?

O post de hoje da inicio a uma nova série que promete ser mensal, "Os queridinhos do mês", vamos la!



Gente, que paleta incrível, é minha queridinha da vida,
está a venda no site da Sephora, e custa R$199,00



Eu amo velas, comprei logo duas com essência de orquídea,
são enormes e tem um cheirinho incrível! Eu comprei no site
do mobly, e custou R$17,90 cada.


Olha que fofa a minha case de iphone de coruja, impossível não
amar, eu comprei no dx.com e custou US$2,99, demorou uns 50 dias
pra chegar, mas chegou certinho!




Baby Lips virou meu vicio, principalmente o roxo, não vivo mais sem esse hidratante labial, até minha mãe está viciada! E o melhor, ele custa uns R$10,00 e está disponível em qualquer esquina!


Bem é isso, mês que vem tem mais queridinhos do mês

 Beijos e até mais...



Nenhum comentário :

Postar um comentário