quinta-feira, 24 de julho de 2014

TAG: Isso ou Aquilo.

Bom dia leitores, tudo bem com vocês? hoje vamos de tag, eu vi essa tag no blog Cabana Literária do meu parceiro Daniel, para ver as respostas dele clique aqui, e vamos as respostas...


Livro físico ou ebook?


 Livro físico, eu sou viciada em cheirar livros, kkk


Capa dura ou mole?

 Os de capa dura tem seu charme neh, mais capa mole é mais confortável pra ler, 

ou seja ja estou roubando na 2º pergunta! :(

Ficção ou não-ficção?


Leio mais ficção, mais gosto de ambos


Harry Potter ou Crepúsculo?

 Eu não li nenhuma das sagas completas, kkk, Harry Potter eu juro que vou terminar...


Comprar ou pegar emprestado?


Comprar, comprar, comprar


Livro único ou série?


Eu adoro série, fica lindo na estante as capas combinando!
Série, até as de Tv

Livraria física ou online?

A física é melhor, você não é enganado, mas eu sou fan de carteirinha das promoções
online, falo promoção eu to por perto!
 
Livro longo ou curto?

Gosto mais dos longos...  Tipo Os miseráveis vai trazer aquela sensação de 
dever cumprido...

Ler no seu quarto ou ao ar livre?

Ler em qualquer lugar, mas leio mais no quarto
                                                                                                                            

                                                                                                               Beijos e até mais...

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário