quinta-feira, 10 de julho de 2014

Livro x Filme: A Culpa é das Estrelas




       Enfim, eu assisti A Culpa é das Estrelas, o filme baseado no aclamado romance de John Green, que no Brasil foi publicado pela editora Intrínseca, Com 288 páginas. 
  A Culpa das Estrelas na minha opinião de leitora é um livro Bom, mas não é um livro ótimo, é apenas bom, Muitas pessoas discordam de mim, mas em unanimidade é um livro triste, e gente, o filme consegue ser ainda mais triste.
  Posso afirmar que foi uma boa adaptação, claro que alguns pontos do livro não estão presentes no filme, mas em geral não se perde nada na historia, ela ficou redondinha e me fez chorar litros.
  Gente o Gus do filme é adorável, no meio do filme eu queria que acabasse só para termos um final feliz de tanto que eu me apaixonei pelo Gus.
  Sendo totalmente clichê “Um filme sobre se estar morrendo, mas não ter morrido”, é impossível não chorar, impossível!!!
Valorizar a vida que se tem, tornar momentos felizes em eternos, amar intensamente, um filme que deixa claro que existe uma vida além do câncer.
  Um documentário da vida de Hazel Grace, da vida, não de seu câncer, como o lindo Gus deixa claro.

“Alguns infinitos são maiores que outros”

  Leio o livro, veja o filme, chore, reflita, valorize o que se tem, enquanto se tem e não tenha medo de ser esquecido.





Um Conselho

Compre sua caixa de lenços e corre pro cinema!

Nenhum comentário :

Postar um comentário