quarta-feira, 30 de julho de 2014

Decorando o Quarto #01

Olá pessoas lindas, tudo bem?
Minhas leituras andam meio paradas ultimamente mas é por um bom motivo, bom eu acho,
estou tentando deixar meu quarto com a minha cara sabe, mas como sempre o problema é $$$, você leitores sabem que nosso dinheiro vai todo com livros, pois é não sobre nada pra outras coisas...kkk
Estou com algumas ideias e vou compartilhar aqui ok!




Hoje ele está assim, minha ideia é deixa-lo todo branco (sempre quis um quarto branco), o espelho que aparece na foto 3 já está com a moldura branca, ela era marfim também, eu encapei com papel contact e adorei o resultado, com a prateleira dos ursinhos eu fiz a mesma coisa.
  Eu ja comprei 02 criados mudos e uma mesa de notebook que será unida com os espelho para formar uma penteadeira. As poucos tudo vai se ajeitando, não sei se vai caber tudo no quarto mas vamos tentar!
Bom é isso, se alguém tiver alguma ideia bacana e barata pode deixar nos comentários.
Assim que os moveis chegarem eu mostro pra vocês.

Beijos e até mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário