sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tag: Conhecendo o Blogueiro


Hoje vou responder a  Tag Conhecendo o Blogueiro. Fui tageada pelo blog  Marcas Literárias, a tag consiste em:

- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados


  • 11 Fatos Sobre Mim
  1. Eu amo Chocolate;
  2. Entrei de cabeça no mundo da leitura apenas 2 anos;
  3. Acompanho mais de 20 séries de TV;
  4. Não assisto novela;
  5. Sou fã do Nicholas Sparks;
  6. Não li Harry Potter;
  7. Nunca fui a praia;
  8. Comprei o "Destrua esse Diário" (Achei que seria um historia secreta, ler e destruir para guardar o segredo);
  9. Sou filha unica;
  10. Gasto meu salario todo com livros;
  11. Viciada em coca-cola.
  •  Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
1 - Qual seu livro preferido?
 R= Tristão e Isolda

2 - Qual a saga que foi mais dolorosa de terminar?
R=  A Seleção

3 - Qual ser escritor brasileiro favorito?
 R= Paula Pimenta

4 - Um sonho?
R= Comprar um apartamento

5 - Qual a frase mais bonita que você já viu em uma música?
R= Já fiz de tudo pra tentar te esquecer, Falta coragem para dizer que nunca mais...

6 - Gosta de ler poemas?
R= Faz tempo que não leio, mas gosto sim

7 - Qual o livro que te traz boas lembranças.
R= O Melhor de Mim

8 - Sua saga preferida é?
R= A Seleção

9 - Qual personagem não deveria morrer?
R= Dawson Cole (O melhor de mim)

10 - Se pudesse mudar o fim de uma história, qual seria?
R= o final de A Escolha

11 - Um Medo?
R= A solidão.

  • Indicar 11 blogs para responder a TAG:
  • Fazer 11 perguntas para os indicados
1 - Qual seu livro preferido?

2 - Como entrou no mundo da leitura?

3 - Já pensou em desistir do blog?

4 - Autor Favorito?

5 - Um vilão?

6 - Gosta de ler poemas?

7 - Qual o livro que te traz boas lembranças?

8 - Um livro que você indica a todos?

9 - Uma frase?

10 -Um clássico que você gostou muito?

11 - Um Sonho?



Se você gostou da tag e quer fazer, sinta-se a vontade e para o pessoal que eu indiquei, quando responder comenta ai embaixo.Beijos e até a próxima...


Nenhum comentário :

Postar um comentário