segunda-feira, 14 de abril de 2014

TAG: Primeiro e Último

Fala galera, belezura com vocês?

To aqui pra responder uma tag que eu vi no blog Um viciado em livros, a tag é bem simples, é só responder o primeiro e último livro que eu li e responder algumas perguntas no final. 



O primeiro livro que eu me lembro de ter lido foi:












e o ultimo, esse eu tenho certeza foi:


1. Já comprou algum livro pela capa?
Na verdade foi pelo titulo "O melhor de mim" Adorei por sinal

2. Gosta da literatura brasileira?
Não tenho problema com isso não

3. Tem o costume de ler e-books? Por que?
Costume não, mas eu já li alguns sim.

4. Prefere ler sagas ou livros únicos?
Eu me amarro numa saga.

5. Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tão concentrado/a que estava em uma leitura?
kkkkk Culpada, se a leitura for boa quem se atreve a para para dormir.



é isso ai, espero que gostem, e sintam se a vontade pra responder!


Nenhum comentário :

Postar um comentário