segunda-feira, 14 de abril de 2014

Por que cargas d’água eu fiz um blog?

   Então... Na verdade eu já fiz vários blogs, mas era sempre um registro sobre os amigos que eu tinha e as aventuras que a gente vivia por ai, desta vez é diferente, o foco não são meus amigos, não são as baladas mais top (Até porque eu nem tenho ido pra balada) mais sim coisas que eu amo, ou como já diz no titulo as minhas Paixões.
   Eu confesso que sou péssima pra definir as coisas que eu gosto, geralmente (Segundo a minha psicóloga, Yes eu tenho uma psicóloga, eu não sou louca ta gente, eu juro, OK talvez um pouco) é um exercício muito difícil definir os nossos gostos, se não acredita em mim, o que totalmente sábio, faça uma lista com 20 itens pelos quais você é totalmente apaixonado, mas seja sincero e poste la nos comentários, quem sabe eu não descubro uma paixão nova com vocês,(Eu realmente gostaria que alguém lesse isso,na verdade eu to contando com isso).
   Mas chega de enrolar( só mais um pouquinho, brincadeira!) Eu posso afirmar com 100% de certeza que eu tenho 3 paixões Dormir, Descansar e tirar um cochilo, Não pêra não são essas...  Tecnologia, Seriados de TV e Livros, Alguém ai também tem esse tipo de paixão? Fala a verdade em...  é sobre isso o blog.
   Mas então porque cargas d’água o blog não se chama Tecnologia, Seriados e Livros, isso é uma boa pergunta, talvez eu mude o nome do blog, (só que não) ah eu achei bonitinho Livros, Paixões e etc... é bonitinho vai...
     Vou deixar algumas dicas de livros, resenhas, algumas séries que gosto e alguns desejos tecnológicos. Se você leu até aqui obrigada, e me acompanhem semanalmente, se você não aprender nada, dar uma risadas você vai... Garanto.

Valeu Galerinha
Até a próxima



By Deeh

Nenhum comentário :

Postar um comentário