segunda-feira, 14 de abril de 2014

Celular, quantos você já teve?

Como eu disse agora pouco, no poste anterior, Eu Amo Muito Tecnologia, e esses dias minhas amigas estavam comentando sobre celulares, e sobre o fato de eu ser uma Viciada em celular, ok quase todo mundo vive grudado no celular, seja jogando, mandando mensagem, na internet e etc, porem apenas eu fui considerada viciada,por que isso? Eu sou viciada em trocar de celular, você se lembra do seu primeiro aparelho? faz tempo né? o meu eu ganhei em 2004, já faz 10 anos, ai eu resolvi contar quantos celulares eu já tive, porque cá entre nós, comigo acontece de tudo, roubo, perca, chuva e por ai vai e isso acaba por alimentar meu vicio mais e mais, moral da historia, estou no 11º aparelho celular, porque??????????????????? porque eu faço isso com o meu salario, acho que nunca fiquei um ano sem pagar celular :(





Bateu uma nostalgia agora neh, esses foram os meu celulares. e você quantos já teve? já teve algum iguais aos meus? qual mais gostou?  Os meus favoritos foram o LG Shine, o Milestone e o 5S.
Você concorda com os meus amigos, eu sou viciada? acho que não neh gente, é só paixão mesmo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário